Enfim, cá estou eu de volta. É, muita coisa aconteceu nos últimos tempos, esse espaço ficou meio abandonado, mas eu estou de volta. É que não consigo ficar longe do blog, eu gosto demais daqui.

Fiquei feliz de saber que a última mensagem que eu botei aqui, apressadamente, foi edificante para algumas pessoas. Além de eu saber que, de fato, alguém me lê, também fiquei sabendo que melhorei o dia de boas amigas. Como andei tendo umas péssimas semanas, gostaria de contar que a música "True colors" me ajudou a passar por esses dias sem pirar e nem precisar de tarjas pretas.

O problema é o seguinte: o ano não deu muito certo pra mim. E quando começou a propaganda "Já é Natal na Leader Magazine", eu fiquei mal. Fiz uma retrospectiva pessoal deste ano que já se vai e resolvi não comemorar meu aniversário. É claro que quase apanhei quando compartilhei isso por aqui, mas a nostalgia deste ano me pegou de jeito. A nostalgia nossa de cada dia tem caído sobre mim como se fosse uma bigorna.

Então, ao invés de tentar ser (in)grata pelo que me aconteceu este ano, resolvi ser grata por todas as graças e maravilhas que ocorreram com as pessoas à minha volta, que eu amo e que me aturam todos os dias. É claro que descobri que tinha muito a agradecer, principalmente porque ando insuportável nos últimos tempos. E então começei a ser grata por não ser egoísta. E também por poder me lembrar, por ter nostalgia. Porque, se eu sinto nostalgia, é porque algumas boas coisas aconteceram.

Talvez nem tudo tenha saído como eu idealizei, mas se eu ainda tenho do que sentir falta. Se tenho essa nostalgia esmagadora sobre mim, é porque eu tenho a agradecer.

2 comentários:

Fernanda Coelho disse...

Amiga querida. Não fique assim, se sentindo mal pelo que não foi. Aconteceram coisas boas, se bem me lembro de nossas conversas no MSN (tá que esse ano eu corri demais, ne).

Realmente a postagem anterior me fez bem, porque estava numa semana de cão, quando a encontrei por aqui.

E que bom que você está sentindo nostalgia. A saudade, como eu disse em um texto antigo, é o ISO das pessoas que souberam viver.

E eu sinto muita saudade de você. Sinal de que sua amizade vale muuuito a pena.

Beijão.

Fenana disse...

Ai amiga!!
NOssa, faz tanto tempo que não nos falamos... mas eu sempre passo aqui (não comento, mas passo... rsrs)

Não fique assim... a vida sempre nos traz surpresas e elas nem sempre são agradáveis... nós só temos duas opções diante delas: olhar o lado positivo ou negativo...
Eu tento, nem sempre com sucesso, olhar sempre pelo lado bom... e ver o que de bom aconteceu aos outros está nesse passo também!!! ^^

Quanto ao seu niver, me recuso a deixar você não comemorá-lo!! Posso não estar presente fisicamente no dia, mas vou te enviar presente(s) E te encher de mensagens!!!! **mode evil e toturístico on**

Nega, sorria... viva e seja feliz, por mais difícil que pareça! Esse ano foi horrível, corrido, desmotivador para todos... vamos então, todos jutnos, se abraçar, se embebedar e ser felizes!!! =P

Te amo nega! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2011 Fotochocolografia. Designed by MakeQuick, blogger theme by Blog and Web | Posts RSS | Comments RSS