Vejam, bem... hoje deu tudo errado. Meu post era pra ser sobre minha monografia, ia desponibilizá-la para download. O site de download passou o dia todo fora do ar, meu pc resolveu fazer uma atualização e ferrou com tudo, tive que desativar o Echofon que tava travando o Firefox, não consegui escrever nem uma linha da nova monografia... e pra completar, acabei de acertar o dedinho na quina da porta da sala.

Tudo hoje me deixou estressada, e desde que eu me levantei me senti extremamente irritada. Nessas horas eu penso: algo de errado não está certo. Não há motivos pra tanto. E eu acabo me lembrando de uma das minhas condições femininas: estou com TPM.

Sério, quando chega essa época, sai de baixo. Eu reveso momentos de ira com momentos de choro histérico. Ao mesmo tempo que bater uma panela pode me fazer gritar de ódio, uma propaganda de sabão em pó pode me fazer desabar num pranto de dar dó.

E é claro que ninguém me deixa quieta, lendo meus livrinhos, pensando no nada, na companhia da minha gata. Acho que todos sentem o cheiro da minha irritação e vem pegar no meu pé. Depois vem reclamar dos meus momentos de ira, em que eu rodo a baina e chuto o pau da barraca.

Se você tem TPM, você sabe exatamente como eu me sinto. Se você não tem, imagine como é inchar feito um balão, ter enxaqueca 24 horas por dia durante uma semana e ficar com um humor de dar medo. O pior é morar com gente que não entende sua situação. É claro que eu fica todo mundo ofendidinho de graça, mesmo sabendo que eu não estou afim de papo.

Por tanto, não me critique. Não fale sobre o meu peso nem do fato de eu comer um caixa de chocolate de uma vez. Não mexa no que eu estou fazendo, principalmente se eu estiver cozinhando. Não venha falar comigo se eu estiver lendo, muito menos se tiverem fones nos meus ouvidos. Não fique atras de mim no computador querendo ver o que eu estou fazendo ou ler o que eu falo no MSN. Mas, principalmente, não me diga que eu estou exagerando.

Se você perceber que algo de errado não está certo, melhor não chegar muito perto. Porque eu mordo. E dói!

1 comentários:

Fenana disse...

Nossa amiga, eu não sei se posso dizer que te entendo... eu incho (óbvio) e às vezes fico com o humor incontrolável, mas nunca chegou ao ponto de ser "não vem que hoje eu mordo"...
Boa sorte nessa semana infeliz do mês!!! rsrs E que você não cometa nenhum crime... =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2011 Fotochocolografia. Designed by MakeQuick, blogger theme by Blog and Web | Posts RSS | Comments RSS