Como prometido para minha amiga do peito, irmã camarada Fenaninha do blog O Fantástico Mundo de Fran, este post é resposta ao desafio iniciado por outra blogueira e que acabou se estendendo a mim também! Gostaria de agardecer o convite, afinal, esse pequeno desafio me fez pensar sobre algumas coisas engraçadas, interessanete, profundas... enfim! Aí vão as respostas.

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1 - Escrever um livro
2 - Ter um filho, pelo menos
3 - Aprender novas línguas
4 - Comer uma pizza napolitana em Nápoles (com sorvete napolitano de sobremesa)
5 - Aprender a me contentar somente com o necessário (o extraordinário é demais)
6 - Reaprender a pensar como uma criança
7 - Pirar de vez, ao menos uma vez.

7 coisas que eu mais digo:
1 - Eita!
2 - Nossa!
3 - Sei...
4 - Tipo...
5 - Ah tá...
6 - Inda bem!
7 -Ok, ok...

7 coisas que eu faço bem:
1 - Fotografar os outros
2 - Dar aula
3 - Rir
4 - Empadão de frango
5 - Torcer pro Vasco
6 - Jogar papo fora
7 - Ler o que me interessa

7 defeitos meus:
1 - Teimosia
2 - Orgulho
3 - Sarcasmo
4 - Perfeccionismo
5 - Chorona
6 - Uma língua afiada
7 - Não sou muito perseverante

7 coisas que eu amo:
1 - Família (aqui também entra o Clé)
2 - Amigos
3 - A vida
4 - Literatura
5 - Ter esperança
6 - Um céu com nuvens de algodão
7 - Capuccino com chantilly

7 qualidades:
1 - Sou uma amiga leal e chego na voadora
2 - Mexeu com qualquer um da minha família, arranjou um problema pessoal comigo
3 - Quando sou boa, sou ótima. Mas quando sou má, sou melhor ainda
4 - Como toda boa sagitariana, sempre acredito que amanhã será melhor que hoje
5 - E, como toda boa sagitariana, tudo o que eu tenho pra falar eu falo, e na cara
6 - Tenho uma memória de elefante falante
7 - Topo qualquer parada

E agora que já refleti muito sobre mim mesma e o mundo, chegou a hora de desafiar os outros:

Fernanda, do A Encantadora de Palavras;
Hudson, do MetallMilitia;
Mariana, do Gargalhando por Dentro;
Sam, do Fadas na Janela;
A.B. Ferreira, do Razão para viver....

É isso aí. Espero que a Fe e todos tenham gostado. E espero ver a resposta do desafio aos outros participantes em breve.

2 comentários:

MetallMilitia disse...

Opa. Fui desafiado. =D Gostei das respostas!

Fernanda Coelho disse...

Amigaaaa. To mortinha de vergonha de você, porque não te cumprimentei pelo aniversário. Alivia pra mim, porque a Julia tá internada. Tô piradona aqui.

Amei o desafio e as suas respostas.

Saudades monstras.

Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2011 Fotochocolografia. Designed by MakeQuick, blogger theme by Blog and Web | Posts RSS | Comments RSS