E isso aí pessoal! Cumprindo a promessa, e correndo o risco de pagar um mico, irei realizar o 1º Sorteio Fotochocolografia!

Bom, é um kit composto de um livro e seis marcadores.

"Os lugares da crítica de arte", livro organizado por Annateresa Fabris e Lisbeth Gonçalves, é uma compilação de artigos, além de uma bibliografia de referência nos principais cursos de graduação e pós-graduação do país. E, é claro, é muito interessante para qualquer pessoa que se interessa pelo assunto.

Os marcadores são de livros: "O Último Olimpiano", "O Aleph", "Coleção Caça-Feitiço", "Olhos de Falcão", "O Passageio" e "Chico Saber Xavier".

É claro que tinha que ser um livro sobre crítica. Esse aí é muito bom, eu tenho dois e estou sorteando um deles. Além disso, eu juntei esses marcadores pra ficar mais legal.

Para participar, é fácil! Vou seguir o modelo da Sam do Fadas na Janela (valeu, amiga^^).

1- Morar no Brasil ou ter um endereço de entrega daqui;

2- Ser seguidor de @carolzinha.bull no Twitter;

3- Retwittar a frase: #Sorteio Eu quero o kit livro+marcadores que a @carolzinhabull do Fotochocolografia está sorteando! http://kingo.to/ahT

4- São válidos até 10 twittes por dia.

Os twitts são válidos até o dia 02/ 10 começando hoje dia 18/09. E o sorteio será feito pelo sorteie.me.

Você não precisa seguir o site, mas isso pode te dar mais chances de ganhar. Se você adicionar o banner da promoção no seu blog, suas chances triplicam. E aí vai o código:





Participem, twitem e sejam felizes! Se não for pelo livros, que seja pelos marcadores =P

4 comentários:

Samantha disse...

Carollllllllllllllll.......eu querooooooooooooo \o/ \o/ \o/
Oh eu não tenho 3 dos marcadores e tb não tenho o livro :(
Nâo sou das melhores fotógrafas mas adoro o assunto.
Dicupa estar sumida mas a semana foi trash :(
Bjksssssssss

Barbara Santiago disse...

Eu querrrooooo!!!!!
Terei que esconder o livro de dois amigos meus, fotógrafos, mas eu querooo! hauhauhauaha

Robson disse...

Muito legal o blog.=]
Não li todo ele, é claro. Mas o que me chamou atenção foi a sua matéria sobre a teoria da agulha hipodérmica, muito interessante como a mídia consegue estabelecer esse tipo de opinião unica nas pessoas.
Valeu por compartilhar conhecimento.
Parabéns pelo blog. E sucesso!
Até mais.

Anônimo disse...

Muito bom post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2011 Fotochocolografia. Designed by MakeQuick, blogger theme by Blog and Web | Posts RSS | Comments RSS