É isso aí! Estou distribuindo selinhos, mas desafiando ao mesmo tempo. Que é que consegue ser tão má assim quanto eu?

A Daph, do blog Lobos que Sonham, sentiu uma inspiração ontem e me deu uma idéia. É claro que eu aceitei, era uma ótima idéia!

Então é o seguinte: eu fiz esse selinho com minhas próprias mãos e vou indicar alguns queridos amigos para pegar o selinho, mas ao mesmo tempo tem que rolar um currículo em prosa que nem eu fiz num post anterior.

Mas é claro que quem pegar o selinho vai poder convidar seis de seus amigos para participar da roda. Quem sabe a gente consegue um emprego ou muda pra melhor? Tudo é possível...

E eu convido:

Daph, do Lobos que Sonham;
Barbara, do InDeath;
Fenaninha, do Fantástico Mundo de Fran;
Fernada, do A Encantadora de Palavras;
Sam, do Fadas na Janela;
Hudson, do Devaneios MetallMilita.

Ficarei esperando os currículos, como uma gestora de RH.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aêee, isso aí, guria, vamos inovar e mostrar quem somos fora de rótulos como "proficional disso ou daquilo". Como eu ja disse antes, amei a idéia do currículo em prosa, algo que nos permite mostrar uma pacela de nós que não pode ser simplesmente classificado por um monte de diplomas disso ou daquilo...
Peguei o selinho e já trabalhando o meu!!!

Fernanda Coelho disse...

Amigaaa

Vou dar um jeito de fazer meu currículo em prosa, mas vou precisar de cuidado. Esses dias para trás, fiquei tãão brava com a minha profissão que fiz uma postagem lá no blog com o nome de "Tem um post entalado aqui".
Ainda não tive coragem de desentalar e, na verdade, o post entalado virou um blog que vou começar a escrever.
De qualquer maneira, desafio aceito! E parabéns pelo selinho. Ele ficou lindo.

Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2011 Fotochocolografia. Designed by MakeQuick, blogger theme by Blog and Web | Posts RSS | Comments RSS