E quando eu achave que essas coisas de questionário estavam fora de moda (assim como eu e minha beleza medieval), eis que surge mais um.

A Evete (hehehe) do InDeath me desafiou e eu, como boa menina que sou, respondo prontamente (mais ou menos). Então vamos primeiro as regras, depois a brincadeira e por último as vítimas.

1 - Você coloca a foto de tagged no post.

2 - Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo. Pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao seu psicanalista, psicólogo e psiquiatra!

3 - Você "taggeia" mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! :)

E lá vamos nós:

10 coisas sobre mim:

- Sou muito chata quando estou com sono (mas quem não é?);
- Sou a pessoa mais alta da minha casa, e do alto dos meus 1,75 eu vejo muitas cabeças;
- Prefiro hamburguer, sempre hamburguer. Não sei explicar, mas adoro quando ele vem bem tostadinho.
- Tenho alergia a atividades físicas e saladas. Acho que esse tipo de coisas não leva ninguém a nada;
- Prefiro ficar em casa do que ir à praia. Odeio a areia, odeio o sol e odeio as pessoas olhando meu excesso de gostosura;
- Gosto de literatura fantástica, o que me impede de sair da prateleira de livros infanto-juvenil. O que é muito injusto, porque muitos destes livros não são para crianças;
- Moro numa "área de risco" no RJ, o Complexo do Alemão. Mas, ao contrário do que muitos julgam, eu adoro morar aqui. Nasci e passei parte da infância por estas bandas,e não me arrependo de ter voltado;
- Queria ser uma CSI, apesar de ter pânico de sangue;
- Não tenho nenhum tipo de aptidão com números, sempre fui péssima em matemática e física, coisa que magoa muito meu pai até hoje (ele é professor de matemática);
- Meu sobrenome é Bull mesmo, e eu odeio quando fazem piadas sobre isso.

5 esquisitices:

- Gosto de biscoito cream craker com mostarda;
- Não como nenhum tipo de castanha nem amendoim;
- Dificilmente consigo terminar um projeto. Nunca termino de escrever os livros, abandono os cursos perto do fim... esse tipo de coisa;
- Eu tenho um cofrinho que nunca fica cheio porque só coloco moedas de 5 e 10 centavos;
- Meu lado da cama é o da janela, não me interessa se ela fica a esquerca ou direita.

5 coisas que mais me irritam:

- Política;
- Gente que não tem coragem de falar na cara;
- Pelo no sabonete;
- Ser cobrada de responsabilidades que não são minhas;
- Ter que catar o milho da comida.

5 coisas que eu adoro:

- Dormir até meio dia em dia de chuva;
- Biscoito Chocolícia (muito difícil de achar nos dias de hoje);
- Bater um papo legal e de qualidade com algum amigo ou parente;
- Cheiro de café sendo feito da forma tradicional, não na cafeteira;
- Acordar do lado do meu noivo e saber que tudo vai dar certo.

5 hobbies:

- Ler;
- Brincar de Photoshop;
- Ir ao cinema e ver um filme nada haver;
- Cantar no chuveiro;
- Comprar coisas que só uso uma vez.

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

- Tenho uma pinta no dedo "indicador" do pé esquerdo que minha vó tentou tirar com removedor achando que era tinta de madeira;
- Não tenho a vesícula, mas insito em comer batata frita;
- Apesar de ter orgulho de ser graduada em Estudos de Mídia, gostaria de ter escolhido melhor;
- Me recuso a trabalhar como operadora de telemarketing;
- Todas as vezes que passo em frente ao Mc Donald's de Bonsucesso, indo pro curso, tomo um milk shake de morango (sem confeitos, por favor).

Meu maior sonho: Ser auto-sufuciente, me sustentando com o dinheiro que ganharei com meu trabalho como fotografa.

Meu maior medo: Creio que seja nunca me tornar uma pessoa idependente.

As coisas mais importantes da minha vida: Minha família, meus amigos e minha inteligência. Aliás, essa é a única coisa que é minha e ninguém pode tirar de mim.

Agora que já revelei coisas muito importante (ou não) sobre mim, vou enunciar minhas vítimas da rodada:

Hudson, do blog Devaneios MetallMilitia;
Fernanda, do blog A encantadora de palavras;
Mariana, do blog Gargalhando por dentro;
Marcinho, do Blog Marcinhow e os livros;
A.B. Ferreira, do Razão para viver... .

2 comentários:

Samantha disse...

Carolllllllllllll
Minha linda!!!!!
Quanta coisa sobre vc ;) Sabe me identifico muito com as suas respostas, porém sou muitíssimo relutante em falar sobre mim desse jeito :/
Tô com saudades, mas msn muito tarde tá dificil, to com o fofo, no futuro shuahsuah
Mil bjks
Sam

Vanessa disse...

Adorei conhecer um pouquinho mais sobre vc...
E sinceramente espero que não deixe a pós agora no finzinho... Ah e faça a monografia, já que, não sei pra vc, mas tá difícil sair alguma coisa aqui da minha cabeça... rs
Um beijão...
E prometo que vou visitar seu blog mais vezes...
Vanessa
(Pós - UCAM)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2011 Fotochocolografia. Designed by MakeQuick, blogger theme by Blog and Web | Posts RSS | Comments RSS