Hum, acho que neste post eu deveria apresentar o blog. Mas eu acho que ele vai acabar se desenvolvendo e se tornando alguma coisa diferente. Sempre que eu planejo demais alguma coisa, ela acaba fugindo do meu controle. Acho que isso é normal.

Então, acho que não custa nada dizer minhas intenções. Queria que este espaço fosse destinado a discutir coisas relevantes para mim, com a participação mais do que especial de todos que entrassem na página. Como é que se pode construir um blog sem público? Acho que tenho um sonho de "ser lida". Veremos se ele se concretiza.

E aí você se pergunta: o que é relevante pra esta cidadã? E eu te respondo: depende. Depende do dia, depende a hora, depende do lugar. Se eu estiver com sono, posso falar do meu travesseiro. Se eu estiver com fome, pode ser que eu conte sobre o programa da Ana Maria Braga. Se eu estiver com TPM, é provavel que eu fale mal de todos os homens do mundo.

Mas é provavel que eu faça aqui alguns exercícios críticos. Porque uma coisa que uma boa sagitariana gosta é de criticar. E minhas áreas para ciriticar são livros, filmes e televisão. Mas não esperem nada muito pofissional ou relevante, eu não sou tão boa assim. Aliás, nem sei se sou boa. Entreguei minha primeira crítica a uma semana atrás lá na faculdade e ainda não recebi a correção. Se eu receber boas críticas eu mostro aqui.

Ah, claro... também vou contar minhas impressões sobre notícias do mundo. Eu não sou nada imparcial, não esperem que eu passe a ser agora. Afinal, eu não sou jornalista da Globo. Eles nunca quizeram me contratar! Aliás, se eu criticar a Globo, isso é normal. Principalmente as novelas. E também porque eles colocam todas as coisas boas bem de madrugada, pra ninguém ver que eles podem produzir programas de qualidade e conteúdo.

Bom, acho que como eu já estou criticando, é melhor parar por aqui. Ah, sim... sempre colocarei uma pérola de sabedoria no post, em algum lugar. Como eu sou um tantinho ironica, pode entender "pérola" do jeito que mais lhe fizer feliz. Então, aí vai algo em que pensar:

"Eu não sou boa nem quero sê-lo, contento-me em desprezar quase todos, odiar alguns, estimar raros e amar um." (Florbela Espanca)

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

HAHAHAH.
Criticar é sempre bom, a globo principalmente ksoaksoaksaos
Amei o nome do blog.
Tá muito legal, nina.

Samantha disse...

Oieeeee Carolllllllll, que nome fofo, misturar fotografia com chocolate hihihi.
OLha só, eu aceito suas relevâncias contanto que na TPM vc não me xingue...
Espero que daqui pra frente vc tenha muitos seguidores, mil bjks da Ladyy

jonh disse...

caramba!Legal!Seja bem vinda ao mundo do blog!E,alias,vc tem direito de criticar o que quiser,principalmente as dragas das novelas da rede bobo...rsrsrsrsrsrs...Tá muito bom o blog,parabens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2011 Fotochocolografia. Designed by MakeQuick, blogger theme by Blog and Web | Posts RSS | Comments RSS