E para honrar o nome do blog, aí vai uma foto. E nem é porque eu estou sem idéia sobre o que postar. Esta foto é de Atafona, de quando fui fazer um trabalho de campo lá. Infelizmente, se você resolver ir lá e procurar esta paisagem, ela não existe mais. O mar está "engolindo" a cidade (tem um nome científico, mas eu n lembro). É um fenômeno natural, que ocorre de tempos em tempos.

Na verdade, é uma das minhas fotos preferidas e o meu xodó. E sim, fui eu que fiz esta foto.

Também gostaria de dar parabéns pra uma pessoa muito especial. Fernanda, querida!! Hoje é seu niver. Mega parabéns pra você. Que sua vida seja sempre assim, abençoada e cheia de luz! E desculpe por não ter ligado. Adoro você sempre. Beijão pra você... abraço nas crianças^^

E uma pérola de sabedoria pra terminar este post que ficou meio sem pé nem cabeça: "Os bem-educados contradizem outras pessoas. Os sábios contradizem a si mesmos." (Oscar Wilde
)

1 comentários:

Fernanda Coelho disse...

Carol, meu amor... Obrigada pelo carinho. Te adoro de montão. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2011 Fotochocolografia. Designed by MakeQuick, blogger theme by Blog and Web | Posts RSS | Comments RSS